publicidade
Perfil

Calça flare ou calça cropped?

Pessoas, lembram que eu falei aqui sobre a calça flare, aquele com cheirinho de anos 70 e que iria fazer parte da maioria dos looks dessa estação? Pois é, pegou muito esse modelo, TODAS USAM! Mas, como na moda nada é definitivo e soberano, tem outra competindo pau-a-pau com ela. A calça cropped tem estado presente também na grande parte dos street style´s. E se em uma competição estaria qual você preferiria?

Esse modelo é de longe o preferido da macharada: “Justa onde tem que ser e o resto mais largo”, palavras de um amigo em meio a uma discussão sobre a tal calça. Esse modelo acho que super valoriza o corpo da mulher, dá mais cintura e realça o popozão. Fora que a barra por ser mais larga e mais comprida alonga a silhueta, então é o mais indicado para pessoas como eu, desprovidas de altura.

E a calça cropped que se parece muito com a cenoura, mas é mais afunilada. O charme é se usar com as barras levemente dobradas. Essa calça mais larga no quadril e seca nas pernas é ótima para enganar proporções, tanto dar mais para as que tem menos e disfarçar as que tem muito. Os homens não são muito a favor, mas como deixamos um pouco de nos vestir para eles e usar o que gostamos, a calça tem feito o maior sucesso. Nesse segundo caso acho as combinações mais fashionistas.

E você qual prefere? Bom eu sou suspeita para falar porquê adoro as duas.

  • CATEGORIA:
  • POR: Daiana Grummt

10 Comentários Sobre “Calça flare ou calça cropped?

  1. Thati

    Fico com a primeira, apesar de ter desacostumado dessa que conhecíamos como “boca de sino”, lembro q eu era super fã. Mas e as skinning? Não tá mais usando não??? São de longe as minha preferidas!

    Responder
  2. Heglaé

    Esses nomes novos e modernosos pra modelos de calças velhos são engraçados…a primeira é calça boca-de-sino e a segunda pra mim é calça pega-frango ou calça brejo.
    E o primeiro modelo com certeza é mais bonito.

    Responder
    1. Daiana Grummt

      Oi Heglaé, realmente os nomes atuais são apenas uma modernização do que a gente já conhece. Esse nomes antigos são super engraçados, mas na moda digamos que elas tem um nome mais “sério”. Beijos

      Responder
  3. sandra

    Com certeza não vou aderir a nenhuma das duas tendências.como a skinny ainda continua em alta vai continuar sendo a minha preferida,vou aderir à cintura alta.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


cinco × 1 =

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

  • 07/04 - 11

  • Amei

  • 10

    Comenta Bee !

topo