publicidade
Perfil
Look-Show-David-Guetta-2

Como usar: Looks para o Show David Guetta

Um dos sábados mais esperados, aqui em Cuiabá, está chegando e já que algumas pessoas me pediram, eu atendi! Selecionei looks para você se inspirar, copiar, imaginar, diferenciar, inovar, mas, o mais importante: decidir como quer ir á esse mega show!

O show de música eletrônica do David Guetta me lembra animação (tem que ter muita disposição) por isso, é preciso uma dose de luxo e de conforto também! Então, anote ai a primeira dica: decida a impressão que quer passar com o visual: Mais chique? Mais descolada? Mais romântica? Assim será fácil encontrar as peças ideais.

Look Show David Guetta (6)

Vestido é sempre uma boa pedida. Nos deixa feminina e sexy! Como estamos na época mais seca e uma das mais quentes, modelos curtos e de alças finas ou tomara-que-caia são ideais. Daí, baseando pelo seu estilo (lady, clássica, sexy, fashion…) você irá definir o shape. Acho válido, investir em cores alegres e “chegay”. Deixe o pretinho básico para uma ocasião mais séria.

Look Show David Guetta (5)

A peça que eu escolheria para ir seria o short. Me sinto confortável e ainda sim “arrumadinha” com ele ehehehe. Dá para incrementar no sapato e na parte de cima. Quanto aos acessórios, mix de pulseiras, brincos grandes (estão em alta) e cintos arrematam o visual.

Look Show David Guetta (4)

Para quem prefere saia, há uma infinidade de opções, desde da mais justa até as rodadas. Outra peça muito interessante para a ocasião são as camisetas, principalmente as estampadas. Um visual que eu sei que terá muito por lá pois, caiu na graça da mulherada são os conjuntos croppeds.

Look Show David Guetta (3)

Mas, já que é show, já que é hora de “pular” que tal se aventurar no lado fashion do momento? Leggings fazem esse papel muito bem, ainda mais as incrementadas. Vale com camisa, com camisetas e com tops com sobreposições. O visual fica show quando combinado com tênis charmoso ou botinhas.

Look Show David Guetta (1)

“Para Daiana! Eu sou clássica, discreta, ryca e sofisticada!” Então vá de calça baby! Aposte nas peças mais chamativas, essa é a hora que você pode arriscar. Bolsas são melhores de mão ou de lado, nada de tamanhos grandes. Sapatos: escolha um dos seus pares mais confortáveis, nada mais chato do que alguém reclamando e nada mais deselegante do que uma mulher descalça na balada.

Não se esqueça de caprichar na make, olhos esfumaçados e bem marcados são ótimos. Quer usar batons fortes como vermelho e vinho? Que tal um delineado gatinho?

Bom meninas, é isso. Tentei fazer o maior mix possível de estilos nas imagens e dar boas dicas. Caso tenham alguma dúvida, podem me perguntar nos comentários. Uma ótima balada para vocês!

4 Comentários Sobre “Como usar: Looks para o Show David Guetta

    1. Daiana Grummt

      Rayssa entendo seu ponto de vista e coloquei alguns looks com tênis e escrevi a respeito do sapato como que fica a seu critério, o que você acha mais confortável. Porém, sou o tipo de pessoa que nunca sai sem alto e conheço algumas pessoas que são assim também. Acho que o post ficou bem claro que há uma infinidade de opções e você tem que converter para o seu estilo, correto? Beijos

      Responder
  1. Ana dos Reis

    Amo salto e não saio sem. A minha buscar é por salto confortáveis, altos e belos. Diana, amei todos os looks e já fiquei inspirada… Logo… Logo.. Meu look está definido e acredito que sua loja faça parte… Rsrss… Beijos. Ah… Amo suas dicas da página web e facebook.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


dois + = 8

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

  • 12/09 - 13

  • Amei

  • 4

    Comenta Bee !

topo